sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jorge participou da gravação do programa Mega Senha da Rede TV


Jorge participa do programa Mega Senha no próximo sábado, dia 22

O cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, uma das mais importantes no cenário sertanejo do Brasil, vai participar no próximo sábado, dia 22, do programa Mega Senha, exibido pela RedeTV. Comandado por Marcelo de Carvalho, a atração vai ao ar a partir das 23h.
“Gostei muito de participar do programa Mega Senha, além de ser muito divertido, achei bacana poder ajudar os participantes a ganharem os prêmios. Eu adoro o game, sempre que posso eu jogo em casa. O Marcelo de Carvalho é uma figura. Espero que todos curtam!”, convida Jorge.
A dupla Jorge & Mateus segue com a agenda de shows neste final de semana. Na próxima sexta-feira, dia (21/06), os artistas se apresentam em Porto Seguro/BA. Já no sábado, dia (22/06), será a vez de Cruz das Almas/BA, e no domingo (23/06), chegam a cidade de Ibicuí/BA.
Vale lembrar que responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.



(Créditos na foto)

Fonte: Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário