domingo, 2 de junho de 2013

Jorge & Mateus agita o Weekend Sertanejo

Jorge e Mateus (Foto: Deco Rodrigues)

Grande atração da segunda noite do Weekend Sertanejo, Jorge & Mateus agitou os fãs anônimos e famosos que participaram do evento, realizado na Costa do Saíupe, na Bahia, nesta quinta-feira (30). Antes do show, a dupla, que completou 8 anos de carreira na semana passada, recebeu a imprensa para um rápido bate papo.
"Nós comemoramos muitas vezes datas importantes pra gente, como aniversário, Dia das Mães no palco, então nada mais natural do que comemorar uma data da carreira também. É bacana ver mais um marco na nossa trajetória, na caminhada que estamos construindo", comentou Jorge. "Quem comemora muito, mais que a gente, são as fãs na Internet", divertiu-se Mateus.
Jorge (Foto: Deco Rodrigues)

Sobre presentes de fãs, Jorge disse que já recebeu de tudo. "Nossa, a gente recebe muita coisa, muito bichinho de pelúcia, muito carinho, muitas cartas, muita lingerie. Em casa eu tenho um quarto lotado de bichinhos de pelúcias, desses carinhos. Só as lingeries que não guardo em casa por uma questão de saúde pública", brincou Jorge. "Acho que o mais inusitado que já ganhei foi uma cueca enorme, acho que a pessoa que me deu calculou mal" divertiu-se Jorge.
"Pra mim, o mais inusitados são as calcinhas e os sutiãs, não tem muito a ver com meu estilo, né?", comentou Mateus.
A dupla gravou um DVD em Londres, e falou sobre o lançamento. "Esse vai sair em agosto - a gosto de Deus", brincou Jorge. "Falando serio, deve sair até setembro. Ele está na mixagem, estamos aguardando, mas também não queremos atrapalhar o andamento de outros trabalhos que já estão sendo divulgados. Vai sair na hora certa", comentou Jorge.
O público lotol o segundo dia de festival (Foto: Deco Rodrigues)
O palco de Weekend Sertanejo (Foto: Deco Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário