quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bavaria retoma presença na mídia com dupla Jorge & Mateus



A marca de cerveja Bavaria lançou neste mês de julho o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são o foco da marca, a ‘Cerveja dos Amigos’ ganhou embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. Além disso, as novas latas terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, que variam desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.
Este é o maior projeto da marca desde seu relançamento, no ano passado, quando a cerveja reforçou seu conceito com uma nova receita e novo design de suas embalagens. De acordo com Eduardo Picarelli, gerente da marca Bavaria, ‘UAI Lata’ vem para reforçar a mensagem de que a cerveja tem em seu DNA a valorização da amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo. “A parceria com o Jorge & Mateus é muito positiva para nós, pois nos aproxima ainda mais dos nossos públicos e reforça que a Bavaria é a verdadeira cerveja dos amigos!”, diz.
Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lançará um comercial na televisão e internet com participação de Jorge & Mateus. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos terão um tom descontraído e amistoso, com transmissão em todo o Interior de São Paulo e nas regiões de Uberlândia e Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário