sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festa do Peão terá Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Aviões do Forró

Festa do Peão terá Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Aviões do ForróUm dos eventos mais esperados do município, a Festa do Peão de Boiadeiro, divulgou sua programação para a 35º edição. Artistas consagrados da música sertaneja são a principal atração da festa, que conta ainda com rodeio em touros e cavalos.

A maneira como o evento é realizado há vários anos, de forma terceirizada sob comando de Branco, foi alvo de ataques de vereados nos últimos meses. Porém, a edição está confirmada mais uma vez para a área do Ginásio Municipal de Itapecerica da Serra, de 5 a 14 de julho.

A dupla Fernando e Sorocaba é a grande atração do primeiro dia de festa (5). As duplas Jorge e Mateus e Humberto Ronaldo se apresentam, respectivamente, nos dias 6 e 7. Intérpretes do sucesso “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano vêm pela primeira vez a Itapecerica no encerramento do primeiro fim de semana, dia 8.

Os Aviões do Forró fazem o show no dia 12, Gusttavo Lima dia 13 e, pra fechar a festa, tem apresentação de Israel Novaes e Maria Cecília e Rodolfo, 14.

Durante os sete dias de evento, os visitantes terão à disposição parque de diversões e praça de alimentação, além de danceteria eletrônica ao ar livre e palco com artistas regionais após os shows principais.

A 35ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra é uma realização da Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde Amarelo e apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário