sábado, 1 de junho de 2013

Dupla Jorge e Mateus agita no trio elétrico na 2ª noite do Gevê Folia

 A dupla Jorge e Mateus voltou a Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, com o som do sertanejo elétrico. A mistura das batidas ganhou um novo palco, o trio elétrico. Foi com esse formato que a dupla animou os foliões do Gevê Folia, na noite desta sexta-feira (31), no Parque de Exposições.
Jorge fez a alegria dos fãs ao jogar toalhas para os foliões que seguiam o trio elétrico. (Foto: Diego Souza/G1)
“É muito bom tocar aqui em Governador Valadares, já estivemos aqui em outras ocasiões, nos apresentamos tanto no palco, quanto no trio elétrico e também já participamos do Gevê Folia. Nesta noite foi um grande show, interagimos com o público que estava com a energia lá em cima e como sempre foi muito bom tocar aqui. Sem dúvida um grande show”, afirmou o cantor Jorge.
A dupla foi responsável pelo maior público do Gevê Folia até o momento. Quando Jorge e Mateus começaram a cantar o tempo ameaçou ficar ruim e algumas gotas de chuva chegaram a cair. No entanto, os foliões não se importaram e partiram atrás do trio e do som do sertanejo elétrico.
Mateus diz que a dupla aprendeu a se apresentar em cima do trio. (Foto: Diego Souza/G1)
“É legal essa coisa de sertanejo elétrico porque isso quebra barreiras, derruba preconceitos. Dá para tocar sertanejo, axé, forró, rock, reggae e funk, porque se prender a um estilo apenas? O nosso objetivo é fazer festa e trio elétrico tem tudo a ver com festa”, explicou Jorge antes de subir no trio.
As principais músicas da dupla foram tocadas no trio elétrico. Para o cantor Mateus a dupla aprendeu a se apresentar em trios elétricos. Porém, ele revela que não há preferência por palco ou trio.
“São duas coisas distintas. Como artistas a nossa dupla cresceu nos palcos, é onde a gente se sente à vontade, mas já estamos mais habituados ao trio elétrico. No início foi complicado, mas fizemos curso com alguns amigos baianos de Salvador que temos e pagamos o jeito da coisa”, garante Mateus.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário