sábado, 13 de outubro de 2012

Jorge passa bem graças a Deus!

Cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, passa mal em show, mas já está bem e pronto para apresentar na Divina Folia

Ontem, sexta- feira (12), a dupla Jorge Mateus foi a atração principal do Festival da Batata de Ouro Branco, em evento promovido pela OTIMISA EVENTOS e a DM Shows, a empresa que agenciou o Show.
Infelizmente, logo que subiu ao palco, o cantor Jorge não se sentiu bem. Enquanto Mateus permaneceu no local, interagindo com o público, cantando músicas fora do repertório do show e animando a galera, Jorge recebeu todo atendimento necessário pela equipe médica que estava de prontidão no evento. Por precaução, os médicos preferiram encaminhar o cantor para o Hospital da cidade, onde ficou em observação e recebendo os medicamentos necessários.
O fato da remoção de Jorge para o hospital, ocorrido por precaução, foi informado à banda e ao seu paceiro Mateus, que comunicou o fato ao púbico e com muito profissionalismo e carisma, mesmo sem o parceiro, fez um grande show, tocando grandes sucessos da dupla, como Flor, Amo Noite e Dia dentre outras.
O cantor Jorge passa bem, e Mateus mostrou por que a dupla é apontada como a dupla número 1 do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário