quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carnatal anuncia Jorge e Mateus e volta do corredor da folia

O Carnatal acontece este ano entre os dias 6 e 9 de dezembro com trajeto similar ao ano passado, percorrendo as avenidas Prudente de Morais, Romualdo Galvão e Amintas Barros. Realizado pela Destaque Produções, o evento volta com o "corredor da folia", que os foliões sentiram falta no ano passado. A Destaque adianta ainda que entre os artistas já confirmados estão a dupla Jorge e Mateus e Tuca Fernandes.

A Central do Carnatal, onde são vendidos abadás, camarotes, e outros produtos do evento, abrirá na próxima quarta (3), no Natal Shopping, próximo ao restaurante Giraffas. Neste ano também será possível fazer compras relacionadas ao Carnatal via internet, com a possibilidade de comprar todos os produtos que estarão à venda na Central, e não apenas os abadás, como de costume.
Este ano terá também, pela primeira vez, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, no bloco "Pirraça", que recebeu nome de música da dupla, numa iniciativa de promover uma "democratização de estilos". Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil, também é atração confirmada no evento, mas a Destaque ainda não divulgou de qual bloco o artista participará.

Também foi anunciada a volta do corredor da  folia, que ficará entre a Prudente de Morais e a Romualdo Galvão. Segundo a empresa organizadora, os foliões reclamaram da falta do corredor no ano passado por não ter um espaço específico para quem está nos blocos.

Os camarotes do corredor também estão de volta, entre eles o da Skol. O evento será transmitido pela televisão e via internet, através do site do Carnatal. 

Uma pesquisa feita em julho deste ano pela Perfil Pesquisas Técnicas mostrou que 91% dos entrevistados aprovam o evento e 87% queriam que o evento acontecesse em 2012, tornando-se um dos motivos de a Destaque não considerar a mudança de lugar do Carnatal. A empresa acredita que a permanência nas proximidades do antigo Machadão funciona como uma forma de o folião se identificar com o evento, que já acontece tradicionalmente no mesmo local. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário