domingo, 26 de maio de 2013

O8 ANOS JORGE E MATEUS!

Hoje, exatamente 8 anos que pessoas humildes, especiais, únicas começaram a transmitir alegria por onde passam. Costumo chamar de anjos! Não existe palavras suficientes para expressar o orgulho que tenho de vocês! Foram 8 anos de muita luta, mas também de muitas VITÓRIAS! Vocês merecem exatamente tudo o que conquistaram e peço à Deus que continue abençoando vocês sempre. Que vocês realizem todos os sonhos e desfrutem cada dia mais dessa carreira abençoada. Sou feliz por ser fã de pessoas tão especiais! Através de vocês, aconteceram muitas coisas maravilhosas. Cada conquista de vocês, cada sorriso, cada alegria, é a nossa também! Estaremos pra sempre com vocês, por muitos e muitos anos. Podem passar mil anos, estaremos aqui paixão goiana.
“Que algum dia eu encontre vocês novamente e dê aquele sorriso sincero, que sempre se abre quando penso em vocês. Quando vocês cantam eu ignoro a gravidade e sim, posso voar. Quando vocês dizem com esse jeitinho incomum que seus fãs são TUDO, fico me perguntando se tem ideia do quão essencial vocês são para cada um de nós. Quando falam sobre a história de vocês, o orgulho faz cada parte minha sorrir. Todos os dias eu queria dizer o quanto são importantes. Queria deixar claro que suas vozes não são apenas um dom dado por Deus, é um refúgio para minhas dores, saudades e aflições. É também a resposta para perguntas, a solução dos problemas e a maneira mais doce que encontrei de me sentir mais perto de vocês.”  Parabéns pelos 8 anos de grande sucesso!




(Por Andreza Oliveira, fã clube paixão goiana.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário