sábado, 24 de novembro de 2012

Cantora de Ouro Preto impressiona em participação no show de Jorge e Mateus


A beleza e a linda voz da jovem Laiana Gonçalves, de Ouro Preto do Oeste, foi uma das surpresas no show da dupla Jorge e Mateus no Caipirão em Ji-Paraná na noite da última quarta-feira (22). Com 16 anos, a cantora interpretou a música “Pássaro de Fogo” de Paula Fernandes ao lado da dupla de maior sucesso do sertanejo universitário no Brasil.
Por intermédio de um tio, que conheceu Jorge e Mateus no Brazilian Day, em Nova Iorque, Estados Unidos, Laiana foi apresentada e convidada pela dupla a participar do show em Ji-Paraná. “Sou muito fã deles, fui até o camarim e disse a eles que meu sonho era cantar com a dupla. O Jorge disse ‘vai cantar hoje então’, nem acreditei”, contou Laiana.
Ao final da apresentação com a dupla, os cantores parabenizaram Laiana. “Parabéns, você tem uma carreira muito brilhante e longa pela frente”, disse Jorge.
A jovem disse que há um ano e meio ela começou a tocar violão e passou a investir na carreira. “Desde pequena eu sempre amei cantar, mas eu só cantava no chuveiro. Meu pai sempre me incentivou, mas eu sentia muita vergonha. Comecei a me soltar mais, quando há pouco mais de um ano passei a tocar violão”, disse a cantora.
Laiana Gonçalves, que tem como inspirações a cantora Paula Fernandes e a dupla Jorge e Mateus, está morando atualmente em Curitiba, onde formou uma banda e pretende seguir carreira musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário