Por intermédio de um tio, que conheceu Jorge e Mateus no Brazilian Day, em Nova Iorque, Estados Unidos, Laiana foi apresentada e convidada pela dupla a participar do show em Ji-Paraná. “Sou muito fã deles, fui até o camarim e disse a eles que meu sonho era cantar com a dupla. O Jorge disse ‘vai cantar hoje então’, nem acreditei”, contou Laiana.
Ao final da apresentação com a dupla, os cantores parabenizaram Laiana. “Parabéns, você tem uma carreira muito brilhante e longa pela frente”, disse Jorge.
A jovem disse que há um ano e meio ela começou a tocar violão e passou a investir na carreira. “Desde pequena eu sempre amei cantar, mas eu só cantava no chuveiro. Meu pai sempre me incentivou, mas eu sentia muita vergonha. Comecei a me soltar mais, quando há pouco mais de um ano passei a tocar violão”, disse a cantora.
Laiana Gonçalves, que tem como inspirações a cantora Paula Fernandes e a dupla Jorge e Mateus, está morando atualmente em Curitiba, onde formou uma banda e pretende seguir carreira musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário